quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dobrados #1: Canção Fibra de Herói

re sol la la# re# re# | Se a Pátria querida
la la# DO fa# fa# | for envolvida
DO la# la RE RE | Pelo inimigo
re sol la la# la fa | na paz ou na guerra
sol fa sol la sol fal | Defende a terra
mi fa sol la# la | Contra o perigo

re sol la la# re# re# | Com ânimo forte 
la la# DO fa# fa# | se for preciso
DO la# la RE RE | Enfrento a morte
DO DO la# la DO la# la sol fa# sol la# | Afronta se lava com fibra de herói
la# la la sol sol | De gente brava

re sol si fa# re mi | Bandeira do Brasil
re sol si fa# re mi | Ninguém te manchará
mi la DO sol DO fa# | Teu povo varonil 
fa# mi la RE RE la# si | Isso não consentirá

re sol si fa# re mi mi | Bandeira idolatrada
re RE si sol# MI RE DO | Altiva a tremular
sol mi sol re# re | Onde a liberdade
mi fa# sol la si MI fa# fa# sol | É mais uma estrela a brilhar

*Notas em maiúsculo, são agudas*
Dificuldade: Média
Gostou? Curta, Compartilhe, Comente!!
*Notas: Cifra Melódica*
Twitter: @bernardosevero

Nenhum comentário:

Postar um comentário